Internos da Cadeia Pública de Caraúbas constroem estufa para projetos agrícolas

Privados de liberdade da Cadeia Pública de Caraúbas estão participando da construção de uma estufa voltada para projetos na área da agricultura. A iniciativa, que integra o processo de ressocialização, é acompanhada por policiais penais e conta com recursos oriundos de penas pecuniárias, repassados pela Vara de Execuções Penais.

A ação também tem o apoio técnico do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), que contribui com a capacitação dos internos. Além da qualificação profissional, os participantes têm o benefício da remição de pena: a cada três dias de trabalho, um dia é abatido da sentença.

O projeto visa oferecer novas oportunidades aos internos, promovendo inclusão social e preparando-os para o mercado de trabalho após o cumprimento da pena.

Um comentário:

  1. Aquele que nunca errou atire a primeira pedra, cuidado no dia de amanhã eu fui detido porque fui abusado na minha infância mais o abusado está no inferno e porque fiz isso muito na sociedade diz que sou bandido, ainda bem que não vivo as custas de ninguém sou apenas um ser humano querendo viver

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *