Policiais civis da Delegacia Especializada em Defraudações (DEFD) de Mossoró, em ação conjunta com a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam em flagrante, nesta terça-feira (26), dois homens de 36 e 37 anos, suspeitos pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu na Avenida Rio Mossoró, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró/RN.
De acordo com as investigações, os suspeitos integrariam um esquema de fraude, no qual realizavam compras em estabelecimentos comerciais utilizando comprovantes falsos de PIX. Após simularem o pagamento, recebiam os produtos por meio de entregadores de aplicativo, deixando as vítimas no prejuízo. No caso apurado, uma empresa do ramo de peças e acessórios para motocicletas sofreu prejuízo superior a R$ 4 mil.
Diligências foram realizadas pelas equipes, que localizaram e prenderam os suspeitos. Durante a ação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, que serão analisados pela equipe policial. Os bens adquiridos mediante fraude não foram localizados.
A Defraudações de Mossoró seguirá com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no crime. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante e, posteriormente, após pagamento de fiança, foram liberados e responderão ao processo em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário