Suspeito de matar desafeto em barbearia no Alto da Conceição em Mossoró é preso pela Polícia Civil; Droga foi apreendida

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), deram cumprimento, nesta sexta-feira (03), a dois mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão em contra Matheus Fernandes da Silva, de 24 anos. 

O trabalho da Polícia Civil contou com a colaboração dos cães Toby e Bella, ambos da raça cocker spaniel. As diligências foram realizadas no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, e estão relacionadas à investigação do homicídio de João Paulo de Souza Rosário, praticado no dia 08 de dezembro de 2022. 

Na ocasião, a vítima estava em uma barbearia, localizada na Av. Alberto Maranhão, no bairro Alto da Conceição, quando foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local.. Clique aqui para relembrar o caso)

Matheus Fernandes, suspeito por homicídio, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: dinheiro fracionado, uma balança de precisão, e maconha. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *