155° Homicídios em Mossoró 2022: Ex presidiário é morto a tiros dentro de barbearia no Alto da Conceição


A violência não dar trégua na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. Mais um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na tarde desta quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022.

O segundo homicídio do dia ocorreu em uma barbearia, situado na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Alto da Conceição, na Zona Sul da cidade.

Homens armados chegaram no estabelecimento em um carro, mandaram o proprietário e um outro cliente se afastarem e em seguida começaram a atirar em João Paulo de Souza Rosário, de 22 anos, que acabou morrendo na hora.

Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. Policiais do 2° BPM foram acionados e quando chegaram no local encontraram a vítima em óbito e passou a isolar a área.

A polícia informou que João Paulo tinha passagens pelo sistema prisional de Mossoró, por trafico de drogas, receptação e já tinha sofrido outro atentado, que o deixou deficiente. 

Após os trabalhos de pericia, o corpo do ex presidiário foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Somente nesta quinta-feira, duas pessoas foram assassinadas e três baleadas em diferentes bairros de Mossoró. 

O crime de numero 155 deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. 

PM Sgt Ailton Reis fala sobre o caso. 
Delegado Dr Caio Fabio fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *