24° Homicídios em Mossoró 2023: Homem é morto a tiros em bar no Abolição IV


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 02 de Março de 2023, no bairro Abolição IV, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pelo Blog Mossoró Patrulha, um homem identificado como Paulo Adriano Oliveira, de 40 anos, foi morto a tiros enquanto bebia em um bar.

Ainda de acordo com informações, um elemento chegou no local sozinho, a pé e encapuzado, e efetuou os disparos. O crime ocorreu por volta das 21h10min na Avenida Presidente Costa e Silva. 

A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada e quando chegou ao local, encontrou a vítima morta na calçada do estabelecimento.

Após o crime, o atirador fugiu do local e não foi identificado. No local a lei do silencio impera, ninguém quis repassar mais informações sobre o caso a polícia.

A família de Paulo Adriano informou que ele morava na região e que fazia pouco tempo que o mesmo tinha chegado do Rio Grande do Sul.

O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

O Delegado de Plantão, Dr Renato Oliveira colheu o máximo de informações sobre o caso e repassará para a Delegacia de Homicídio de Mossoró que deverá investigar o caso.

Com mais um homicídio, soube para 24 o numero de pessoas assassinadas neste ano de 2023 na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *