Polícia Civil elucida homicídio ocorrido no bairro Sumaré em Mossoró

A vítima
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) divulgaram, nesta quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, mais uma conclusão de Inquérito Policial (I.P.).

Desta vez, referente à prática de um homicídio ocorrido no dia 30 de agosto deste ano, no bairro Sumaré, em Mossoró, onde foi vítima a pessoa de Nikolas Yuri Bezerra Fernandes, de 22 anos.

Ele estava há poucos dias morando naquele bairro, e no dia do crime ,estava em casa, em um apartamento, quando recebeu uma ligação para receber um dinheiro.

Quando o mesmo saiu para fora, foi morto com tiros de pistolas ponto 40 e de 9 milímetros em via pública na rua João Nepomuceno de Moura.

Segundo o Delegado Dr Rafael Arraes, um dos autores do crime é Francisco Mucio Micharrel Vieira Dantas, de 39 anos, que foi preso por força de um mandado judicial e foi encaminhado ao sistema prisional.

Ainda de acordo a autoridade policial, o crime já estava elucidado há alguns dias, mas aguardava o mandado de prisão ser expedido e cumprido para divulgar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *