Homem é assaltado em Mossoró, vai a delegacia registrar o B.O e é descoberto que contra ele havia um mandado de prisão em aberto

Um motorista de caminhão e o ajudante foram vítimas de assalto durante a madrugada desta quinta-feira, 03 de Novembro de 2022. Eles foram interceptados na BR 304, em frente ao bairro Bom Jesus, em Mossoró.

Os criminosos que estavam em um carro pequeno levaram as vítimas para a RN 016, no caminho de Serra do Mel, e em seguida, roubaram a carga do caminhão baú.

Os bandidos levaram alimentos e produtos de limpeza e fugiram sem serem identificados. Somente pela manhã os dois homens conseguiram procurar ajuda e acionaram a Polícia Militar que foi até o local e prestou apoio as vítimas.

O motorista do veiculo, Rawanday Willame Silva de Oliveira, de 33 anos, residente em Baía Famosa/RN, foi até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para registrar o Boletim de Ocorrência.

Foi contatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de Maria da Penha. O mesmo foi encaminhado para ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *