134° Homicídio em Mossoró 2022: Homem é morto e dois são baleados no bairro Nova Betânia


Um ataque a tiros deixou um homem morto e dois baleados na noite desta quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, no campo de futebol Society "La Bombonera", situado na Avenida João da Escóssia, no bairro Nova Betânia, em Mossoró.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima fatal identificada como Adrielison José da Silva Correia, de 26 anos, assistia a partida de futebol quando foi surpreendido por elementos armados que chegaram de carro.

Os ocupantes desceram e já foram atirando contra Adrielisson foi atingido com vários tiros de pistola e morreu na hora. Durante a ação criminosa, duas pessoas saíram baleadas e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Após ação criminosa, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. Carros que estavam no local foram atingidos pelos disparos.

A cena do crime foi isolada pela PM até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Dentro do carro da vítima a pericia criminal encontrou um revolver municiado. 

O Delegado de Plantão, Dr Renato Oliveira, também esteve  no local e relatou que Adrielisson tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró por trafico de drogas.

Ainda de acordo com a autoridade policial, os dois homens atingidos possivelmente tenha sido bala perdida. Um relatório será encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró, que irá investigar o caso.

Vídeo do corpo sendo removido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *