Ataque a tiros deixa pelo menos quatro pessoas baleadas, entre elas um frentista por bala perdida em Mossoró

Um ataque a tiros deixou quatro pessoas baleadas na tarde deste sábado, 12 de Novembro de 2022, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

A ação criminosa ocorreu na Rua Coelho Neto. Segundo informações, criminosos armados chegaram numa oficina e abriram fogo contra as pessoas que estavam no local. 

Durante a ação criminosa, três pessoas que estavam no local foram atingidas, sendo que uma delas correu ferida em direção a um posto de combustível que fica nas proximidades. 

Um frentista identificado como Carlos Williame Silva dos Santos, de 19 anos,  estava trabalhando quando foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

As outras vítimas, Leonardo Frutuoso da Silva, conhecido como "Leo Baiano" de 25 anos, e um adolescentes de 16 anos, com as iniciais L.E.P.M, foram socorridos por populares também para o Tarcísio Maia. 

O quarto ferido, Marcos Aurélio Medeiros Galdino, de 18 anos,  foi levado a UPA do Belo Horizonte, com um tiro no pé e não corre risco de morte.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e quem seria o alvo. Após os disparos, os atiradores fugiram do local e não identificados.

Mais informações a qualquer momento...

Carlos Williame está no Tarcísio Maia em estado gravíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *