140° Homicídio em Mossoró 2022: Frentista baleado durante tiroteio não resiste e morre no HRTM


Carlos Williame Silva dos Santos, de 19 anos, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) após ter sido baleado na tarde deste sábado, 12 de Novembro de 2022, durante um tiroteio no bairro Alto da Conceição, em Mossoró.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, criminosos armados chegaram numa oficina situado na rua Coelho Neto e abriram fogo contra as pessoas que estavam no local. 

Três delas foram atingidas e socorridas. Os elementos atiraram aleatoriamente e acabaram acertando a cabeça de Carlos Wiliame que estava trabalhando em um posto de combustível.

Ele ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu para o HRTM, porém morreu horas depois na unidade hospitalar.

O corpo da vítima será levado ao ITEP e após os procedimentos, deverá ser liberado para a família providenciar o sepultamento.

Ainda não há informações sobre a motivação da ação criminosa, e quem seria o alvo. Após os disparos, os elementos fugiram do local e não identificados.

Mossoró passa a contabilizar 140 assassinatos neste ano de 2022. A Delegacia de Homicídio do município vai investigar o caso.

Um comentário:

  1. Não o conhecia,mas estou muito triste 😢
    Cadê as autoridades do RN?
    Vão deixar a segurança dos cidadões, mas mãos dos bandidos mesmo 🤬??
    Sei que não trará a vida desse jovem de volta,mas a família pode pedir indenização,por esse crime gravíssimo 😢 um garoto com a vida toda pela frente,ser assassinado no seu trabalho!!!
    Acorda GOVERNADORA...


    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *