Guarda Civil prende foragido com arma na zona rural de Mossoró

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na manhã deste sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, para atender uma ocorrencia de violência domestica no Sítio Mulunguzinho, na Zona Rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.

A guarnição da Patrulha Maria da Penha (PMP) foi ao local e chegando lá, a suposta vítima negou, mas foi feito uma abordagem no suspeito.

Foi constatado que em desfavor de Aldo de Sousa Freire, de 38 anos, havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Mossoró.

Ele responde na justiça pelo crime de roubo e estava em liberdade monitorada através de tornozeleira eletrônica, mas o mesmo rompeu o equipamento no ano de 2019 e passou a ser foragido da justiça.

Segundo os agentes municipais, em poder de Aldo de Souza foi apreendido uma arma de fogo de fabricação caseira. Diante dos fatos, a ocorrencia foi encaminhada a Delegacia de Plantão.

Após os procedimentos, o apenado foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará mais uma vez a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *