PM registra crime de homicídio em Assú

Adson Gabriel de Souza, de 19 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta sexta-feira, 14 de Outubro de 2022, no município de Assú, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ele trafegava de moto pelo Conjunto Cristóvão Dantas, quando foi assassinado.

O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e se depararam com o crime e acionara os policiais do 10° BPM.

De acordo com a pericia criminal, o crime ocorreu pela madrugada, haja visto que o corpo já estava em estado de rigidez. Populares informaram a polícia que havia escutado tiros no decorrer da madrugada.

Até o momento não se sabe quem teria cometido o crime e por qual motivo. A Polícia informou a vítima era usuária de entorpecentes e já havia sido detida suspeita de praticar delitos pela cidade.

O corpo de Adson Gabriel foi removido pelo ITEP de Mossoró para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *