Delegacia de Homicídios elucida três assassinatos que ocorreram em bairros diferentes de Mossoró e suspeito segue foragido

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) concluiu nesta segunda-feira, 10 de Outubro de 2022, três crimes de homicídios que ocorrem em bairros diferentes de Mossoró. 

Segundo o delegado da DHM, Dr Rafael Arraes, a pessoa de Alan Deybson Abreu Fernandes, de 27 anos, teria participado nos crimes.

Alan Deybson que já tem passagem pelo sistema prisional de Mossoró, se encontra foragido da justiça,  pois contra ele foi expedido um mandado de prisão.

Ainda de acordo com Dr Rafael Arraes, os crimes ocorrem nos bairros Belo Horizonte, Centro e Abolição II.

Alcimar Gomes da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde do dia 01 de Agosto de 2022, na Rua Vicente Ferreira, no bairro Belo Horizonte (RELEMBRE O CASO).

Matheus Marques dos Santos Batista, de 22 anos, foi morto a tiros na manhã do dia 02 de Agosto de 2022, dentro de seu carro na Rua Melo Franco, no Centro de Mossoró (RELEMBRE O CASO).

Adriano de Souza dos Santos, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde do dia 06 de Agosto de 2022, na Rua Dalton Cunha, no bairro Abolição II (RELEMBRE O CASO).

A Polícia Civil pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Alan Deybson Abreu Fernandes, denuncie de forma anônima através do 181.

Uma segunda pessoa também está envolvida em dois dos casos, mas o delegado não divulgou o nome, para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *