Jovem morre possivelmente de overdose em Mossoró; Namorado dela é preso por trafico de drogas

A jovem Gabriele Vitoria da Silva, de 23 anos, morreu possivelmente de overdose, durante a madrugada desta terça-feira, 11 de Outubro de 2022, no bairro Sumaré, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo a polícia, ela teria usado quase cinco gramas de cocaína e começou a passa mal. O namorado dela, Ocivan Costa de Lima Junior, de 29 anos, vigilante, colocou a mesma no carro e tentou socorre-lá para o hospital.

No caminho, na Avenida Presidente, Ocivan Costa se deparou com uma ambulância do Samu que havia sido acionada por ele.

Os profissionais do Samu constaram que Gabriele Vitoria estava sem vida e seguida acionaram a Polícia Militar para isolar o corpo que ficou dentro do veiculo.

Após os procedimentos de pericia, o corpo da vítima foi removido pelo ITEP para base, onde será examinada para saber oficialmente a causa da morte.

O Delegado de Plantão, Dr Renato Oliveira, foi juntamente com sua equipe a casa onde o casal estava e lá encontraram uma certa quantidade de cocaína.

Ocivan Costa assumiu que havia comprado 05 gramas de pó e que sua companheira teria usado quase todo o entorpecente. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Dr Renato Oliveira, após analisar a situação decidiu atuar o vigilante por trafico de drogas (artigo 33), sendo ele encaminhado a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *