Homem é morto a tiros no bairro Abolição II em Mossoró

A violência não dar trégua na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. Na tarde deste sábado, 06 de Agosto de 2022, foi registrado um crime de homicídio por arma de fogo.

O crime desta vez ocorreu no bairro Abolição II, na rua Dalton Cunha. Elementos em um carro chegaram numa vila e abriram fogo contra Adriano de Souza dos Santos, natural de Curitiba no Estado do Paraná, de 37 anos.

Segundo a PM, ele ainda correu e pulou os muros das residências, mas morreu no quintal de uma casa. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu..

Após a ação criminosa, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Segundo a pericia criminal, Adriano foi morto mais de 10 tiros de pistolas ponto 40 e de 380. O delegado Dr Texeira Junior também esteve no local colhendo informações sobre o caso.

De acordo com o delegado, o pai de Adriano disse que o ele não tinha envolvimento com coisas ilícitas e desconhece a motivação do crime.

Este foi o homicídio de numero 102. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios de Mossoró, que tem a frente o Delegado Dr Rafael Arraes, investigar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *