Homem é morto a tiros em Areia Branca

A guarnição 1224 do 12° BPM do destacamento de Areia Branca, foi acionada na noite deste sábado, 10 de Setembro de 2022, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Comunidade de São Cristóvão, na zona rural daquele município.

Quando os militares chegaram no local tomaram conhecimento que um jovem por nome de Kaliano Freire de Melo, de 26 anos, teria sido alvejado e socorrido para o hospital local, porém ele acabou não resistindo.

Segundo a PM, Kaliano Freire estava em companhia de um amigo quando visualizaram dois homens passando de moto em atitude suspeita. 

Os dois foram procurar saber quem era a dupla e acabaram sendo recebidos a tiros. Na ação Kaliano foi atingido, já seu companheiro saiu ileso. 

Após a ação criminosa, a dupla fugiu do local e não foi identificada. O corpo da vítima foi levada para o ITEP em Mossoró, onde foi necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Ainda de acordo com a polícia, Kaliano Freire não tinha entrada por delegacia e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *