Carroceiro é morto a tiros no Centro de Mossoró

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no início da manhã deste sábado, 10 de Setembro de 2022, na Avenida Leste Oeste, no Centro de Mossoró.

A vítima trata-se de Severino Bezerra Neto, de 37 anos. Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo na Cobal e morreu na hora, em via pública. 

A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada e esteve no local fazendo isolamento e colhendo informações sobre o caso.

De acordo com o Sargento PM Sidney que atendeu a ocorrência, Severino Bezerra era carroceiro e estava trabalhando na feira da Cobal quando foi surpreendido por um elemento de camisa amarela, que de arma em punho, começou a efetuar disparos.

O mesmo ainda correu, mas caiu sem vida no meio da rua. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local, mas a vítima já estava em óbito.

Familiares de Severino relataram que o mesmo não tinha envolvimento com o mundo crime e que era uma pessoa trabalhador, onde todos os dias estava na Cobal ganhando seu pão de cada dia.

Após o assassinato, o atirador fugiu do local e não foi identificado. Segundo a pericia criminal, possivelmente o atirador utilizou um revolver no crime, haja visto que no local não foi encontrado capsula.

Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 118 homicídios neste ano de 2022. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *