Ex presidiário é morto a tiros no Conjunto Integração em Mossoró

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 11 de Setembro de 2022, no Conjunto Integração, na Zona Oeste de Mossoró.

Hublenio Keiton Silva Santos, de 35 anos, foi morto com tiros de pistola no momento que trafegava numa Honda Biz de cor vermelha. O crime ocorreu por volta das 14h00min na rua Sebastião Ferreira de Oliveira.

A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área e colhendo informações sobre o caso.

A rua onde ocorreu o crime é um local com pouco movimento, e como sempre a lei do silencio impera nos locais de assassinatos. Ninguém relatou a polícia o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam.

Segundo a PM, Hublenio Keiton tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró por roubo (artigo 157) e morava no bairro Malvinas, no outro lado da cidade.

No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistola ponto 40. Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte passa a contabilizar 119 homicídios neste ano de 2022. Mais um caso para a Delegacia de Homicídio investigar.

Varias capsulas de pistola ponto 40 ficaram espalhadas no local.
Delegado fala sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *