Na manhã desta quinta-feira (21), policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva em desfavor de Luiz Porfírio da Silva, de 67 anos.
O mandado, de n.º 0801326-19.2020.8.20.5113.01.0001-22, foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca/RN. Luiz Porfírio foi condenado definitivamente à pena de 13 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.
A equipe policial localizou o condenado em seu local de trabalho, onde atuava como taxista. Após ser cientificado da ordem judicial, o mesmo acompanhou a guarnição de forma espontânea até a Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Em seguida, Luiz Porfírio foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, recambiado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário