Suspeito morre em confronto com a PM no município de Apodi

Na noite desta quarta-feira, 21 de Maio de 2025, uma troca de tiros foi registrada na cidade de Apodi, na região Oeste Potiguar, envolvendo a Polícia Militar através do Grupo Tático Operacional (GTO). 

O incidente ocorreu por volta das 19 horas, durante patrulhamento na Rua Padre João da Cunha, no Bairro Lagoa Seca, quando os policiais tentaram abordar um indivíduo. Ele reagiu, disparando contra a viatura com um revólver calibre 38, levando os militares a revidarem e alvejá-lo. 

José Adriano Lima da Costa, conhecido como Zé Adriano, foi atingido e socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, para receb er atendimento médico, mas acabou morrendo logo em seguida.

De acordo com a polícia, o suspeito já compriu pena nas unidades prisionais de Apodi e Mossoró e contra o mesmo havia um mandado de prisão. José Adriano era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e com facção criminosa.

Após o confronto, a suspeita por parte da Polícia Militar é de que outro envolvido poderia estar na região, e buscas foram realizadas, mas nada foi encontrado. Também houve uma informação inicial de que a PM estaria com a custódia de um suspeito, o que não se confirmou.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que apuram as circunstâncias da abordagem e os motivos da reação armada. A área foi isolada para os procedimentos iniciais, e a população foi orientada a evitar o local durante as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *