Motorista de aplicativo é preso em Mossoró após tentar fazer sexo a força com passageira

Delegado Dr Luís Antônio autuou o suspeito.

Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar, pelo crime de importunação sexual. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira, 03 de Abril de 2023.

Segundo informações colhidas pelo Blog Mossoró Patrulha, tudo começou em Macaíba, na Grande Natal. A vítima pegou o carro pela tarde e tinha como destino a Fortaleza, no Estado do Ceará.

Quando chegou em Angico, o motorista aproveitou que estava sozinha com a passageira e começou a conversar com a mulher sobre sexo e chamou a mesma para praticar o ato.

Para driblar o suspeito, a vítima mandou que o mesmo parasse em um estabelecimento, no Alto de São Manoel, em Mossoró e que depois iria com ele para um motel. Foi aí que a mulher pediu a ajuda de populares.

A polícia que estava nas proximidades foi acionada e efetuou a prisão do homem. A ocorrencia foi encaminhada a Delegacia de Plantão. O mesmo foi ouvido e autuado pelo Delegado Dr Luís Antônio pelo crime de importunação sexual.

Na manhã de hoje (04) o acusado foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró. Ainda hoje ele passará por uma audiência de custodia para saber se a justiça mandar soltar ou não.

Um comentário:

  1. Era pra divulgar o nome,pra outras pessoas ficarem alertas!

    ResponderExcluir

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *