Jovem morre em acidente de transito na BR 304 em Mossoró

Um acidente de transito com uma vítima morta foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta segunda-feira, 03 de Abril de 2023, no KM 47 BR 304, na região do Sumaré, em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A vítima foi identificada como Matheus Henrique Silva Oliveira, de 22 anos. Segundo informações, ele que trabalhava como mototaxista por aplicativo trafegava em sua motocicleta quando foi colhido por um caminhão.

O mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma guarnição da PM passava pelo local e isolou a área até a chegada da PRF. Ainda de acordo com informações, o motorista do caminhão foi se evadiu do local sem prestar socorro a vítima. 

Após os trabalhos de pericia, o corpo do motociclista foi removido pelo ITEP e encaminhado para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Polícia Civil deverá solicitar alguma imagem de câmera de monitoramento que existe nas proximidades para saber de fato como ocorreu o acidente e chegar até o motorista do caminhão.

Imagens redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *