Prefeitura de Mossoró dialoga com guardas municipais

A Prefeitura de Mossoró recebeu, nesta segunda-feira (13), comissão dos guardas civis municipais para tratar de demandas da categoria. A reunião contou com a presença do prefeito Allyson Bezerra, do secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Cledinilson Morais, e do comandante da Guarda Civil Municipal, Thiago Fernandes.

Ao longo da reunião, o prefeito Allyson reforçou o diálogo com todas as categorias de servidores municipais, como tem feito ao longo dos últimos dois anos. "Estamos abertos para escutar todas as pautas dos servidores e discuti-las, visando atender da melhor forma, conforme o trabalho que estamos desenvolvendo em Mossoró", pontuou.

Os guardas civis municipais apresentaram pautas, sendo elas: atualização do Risco de Vida, pedindo aumento de 40% para 100% e pagamento de perdas salariais.

Como encaminhamento da reunião, o prefeito determinou que seja criada comissão para tratar da questão. A primeira ação dessa comissão será realizar levantamento financeiro das demandas apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *