2° BPM prende individuo com armas e drogas no bairro Aeroporto em Mossoró

Duas armas de fogo e drogas foram retiradas das ruas de Mossoró, no Oeste Potiguar, devido a ação eficaz dos policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM).

A ação se deu após populares ligaram para o 190 informando de um homem estava correndo com arma em punho próximo ao centro administrativo no bairro Aeroporto I.

Os militares saiam do quartel para montar barreiras na cidade na chamada Operação Bravo, quando avistaram o referido homem sem camisa em frente ao batalhão.

Foi feito uma abordagem e com o suspeito não foi encontrado nada de ilícito, mas o mesmo informou que havia escondido uma pistola do tipo Glock calibre 380 dentro de um pneu de um carro nas imediações.

Os policiais foram ao local e encontraram a arma. Dando continuidade a ação, os policiais da Força Tática foram até a casa do suspeito por nome de Geovane Angel da Silva, de 20 anos.

Na casa dele, foram encontrados uma espingarda calibre 32, 155 trouxinhas de maconha, um celular roubado, uma balança de precisão e dinheiro.

Também foi constatado que a pistola havia queixa de roubo. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *