Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de participarem de triplo homicídio na Favela do Fio em Mossoró

Isaque Barbosa/Vinicius Souza/ João Pedro.
A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) elucidou nesta quinta-feira, 05 de Janeiro de 2023, um triplo homicídio que ocorreu no dia 24 de Dezembro de 2022, na Favela do Fio, na Zona Oeste de Mossoró.

Segundo a Polícia Civil, os autores dos crimes são, Isaque Barbosa Ricardo, Vinicius Barbosa Brito e João Pedro Nascimento. Um adolescente que também teve participação foi apreendido nesta quinta-feira e se encontra a disposição da justiça.

Ainda de acordo com PC, eles armados de pistola e escopeta calibre, invadiram uma residência na rua Justino Junior, entre a Favela do Fio e Abolição V, e mataram dois irmãos e um amigo deles (Clique aqui para relembrar o caso).

Edson Lopes de Oliveira, seu irmão, Edilson Lopes de Oliveira, morreram por estarem junto de Thiago Barbosa de Oliveira, que era o alvo dos atiradores. O motivo era devido uma briga de facções.

Com a identificação dos suspeitos e com a apreensão do menor, o caso está elucidado e agora a Polícia Civil pede ajuda a população para localizar os três suspeitos do triplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *