164°/165°/166° Homicídios em Mossoró 2022: Dois irmãos e um amigo são mortos a tiros dentro de residência na Favela do Fio

Um triplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde deste sábado, 24 de Dezembro de 2022, entre a Favela do Fio e o Abolição IV, na Zona Oeste de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas pela PM que atendeu a ocorrencia, as vítimas, sendo dois irmão e um amigo, estavam dentro de uma residência localizada na rua Justino Junior, entre a Favela do Fio e Abolição V, quando elementos armados e encapuzados invadiram o local.

Armados com escopeta calibre 12 e de pistola, os elementos atiraram varias vezes nas vítimas, que morreram na hora. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou os três óbitos.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, os atiradores fugiram do local em um carro e não foram identificados. As vítimas são, Edson Lopes de Oliveira, seu irmão, Edilson Lopes de Oliveira, Thiago Barbosa de Oliveira.

A residência pertence aos irmãos e no momento do crime, havia vários familiares no local, mas nenhum deles não foram atingidos. Ainda não há informações se o alvo era realmente os três homens.

Após os trabalhos de pericia, os três corpos  foram removidos pelo ITEP para a sua base, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. Com este triplo homicídio, Mossoró passa a contabilizar 166 assassinatos neste ano de 2022.
PM SGT Filgueira do 2° BPM fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *