163° Homicídios em Mossoró 2022: Preso de justiça é morto a tiros no bairro Santo Antônio

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no início da noite desta sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela PM que atendeu a ocorrencia, Fagner Victor Oliveira da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência nas proximidades da antiga Base Integrada Cidadã (BIC), na Estrada da Raiz.

Ainda de acordo com informações, ele caminhava pela rua Estudante Maciel Augusto de Oliveira, quando foi surpreendido pelos atiradores. O mesmo ainda correu para dentro de uma casa que estava com a porta aberta, mas acabou sendo assassinado.

Uma ambulância do Samu ainda foi ao local, mas a vítima já estava sem vida. A polícia informou que Fagner Victor respondia na justiça por roubo e que havia saído há pouco tempo da cadeia através de tornozeleira, mas o mesmo rompeu o equipamento.

No dia 27 de novembro deste ano, Fagner Victor estava foragido e foi preso pela PM suspeito de ter praticado vários roubos e com simulacro de arma de fogo (Clique aqui para relembrar o caso).

Com mais um crime, Mossoró passa a contabilizar 163 assassinatos neste ano de 2022. A Delegacia Especializada em Homicídios deverá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *