Governo se pronuncia sobre a morte de morador de rua em Mossoró e diz que o caso está sendo investigado

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que as investigações para elucidar o caso da morte de Antônio Luís Rodrigues, 48 anos, estão sendo feitas com toda dedicação e responsabilidade para chegar aos autores dessa violência contra esse  ser humano. 

Antônio Luís morreu dois dias após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com queimaduras graves pelo corpo. A suspeita é que alguém o tenha queimado, enquanto o mesmo dormia na rua. 

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já instaurou Inquérito Policial (I.P), com equipe atuando em serviço extraordinário neste final de semana, exclusivamente para este caso.

A Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), por meio da Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, comunica também que vem acompanhando a investigação dos fatos, havendo mantido contato com a Polícia Civil, e reafirma o compromisso do Estado do Rio Grande do Norte com a garantia da efetividade dos direitos humanos fundamentais, bem como reitera seu esforço para que haja a devida responsabilização do (s) autor (es).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *