A vítima foi identificada como Caio Cesar de Lima, de 25 anos. Ele caminhava a pé pela Rua Jacinto da Costa, próximo a Praça Vilma Maia, quando elementos em um carro de cor prata se aproximaram e atiraram contra o mesmo.
Caio Cesar foi atingido quase aproximadamente 10 tiros de pistola ponto 40 e morreu no meio da rua. Após o crime, os elementos fugiram do local e não foram identificados.
Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área.
A polícia informou que Caio Cesar tinha passagem pelo sistema prisional. O Delegado de Plantão Dr Roberto Moura, também esteve no local e conversou com familiares da vítima para colher o máximo de informações sobre o caso.
Após os trabalhos de pericia, o corpo do jovem foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado de depois liberado para sepultamento. Mossoró passa a contabilizar 13 assassinatos neste ano de 2023 e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Delegado Roberto Moura fala sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário