Carga de produtos eletroeletrônicos roubada de transportadora é recuperada e três suspeitos presos durante operação da PM em Mossoró

Uma ação envolvendo os policiais militares do 2° BPM culminou com a recuperação de uma carga de eletroeletrônicos na tarde deste domingo, 15 de Janeiro de 2023, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Os policiais receberam informações que a carga roubada estaria escondida numa residência na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, por trás da antiga Base Integrada Cidadã (BIC).

As guarnições do Santo Antônio, Força Tática, GTO e outras guarnições do 2° BPM, foram ao local e lograram êxito na ação. 

Três suspeitos presos e além da carga recuperada, também foram apreendidos uma certa quantidade de maconha e crack, e  dinheiro fracionado.

Um carro blindado foi apreendido pela PM. Dos três presos, um deles ainda tentou fugir, mas devido o cerco, ele acabou sendo preso.

A carga que está avaliada em 300 mil, foi roubada na tarde da última sexta-feira (13). A carga era transportada em um caminhão baú, e havia saído de Natal e tinha como destino a Mossoró. 

Ao chegar no Vingt Rosado, criminosos renderam o motorista e o levaram como refém, junto com o caminhão para uma área de mata, na Comunidade de Sussuarana, na Zona Rural de Mossoró.

A carga foi passada para um outro veículo que chegou no local. O motorista foi amarrado, enquanto os criminosos faziam praticavam o roubo.

Os três suspeitos foram identificados como, Higor Felipe Oliveira de Mendonça, com passagem pela policia em Assú, Franklin da SilvaDenílson Martins Filgueira Neto, e Lucas Gabriel da Silva Linhares.

Eles juntamente com todo o material apreendido foram levados a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Um quarto suspeito foi detido para averiguação, mas foi liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *