09°/10° mortes violentas em Mossoró 2023: Após arrastão no bairro Alameda dos Cajueiros, dois suspeitos morrem em confronto com a PM

João Paulo da Silva Soares de 19 anos, e Elizeu Caetano da Silva Morais, morreram após trocarem tiros com Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023, no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, na região Oeste Potiguar

Segundo informações repassadas pela PM, criminosos invadiram uma residência  de um Sargento e usando de violência, amarraram a esposa do militar e suas filhas, e levaram duas televisões, dois ventiladores, uma caixa de fermentas, um botijão de gás e o carro da família. 

Os policiais do 12° BPM foram acionados e durante diligencias naquela região, se depararam os assaltantes em um terreno baldio, que ao visualizarem os militares, começaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Foi solicitado apoio de outras guarnições, inclusive do 2° BPM e durante o confronto, João Paulo e Elizeu Caetano, foram atingidos e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiram e foram a óbitos.

A PM recuperou os objetos e o carro da família, e apreendeu três arma de fogo, sendo dois revolveres e uma espingarda. A ocorrências foi encaminhada a DEPROV para os procedimentos cabíveis.  

Vídeo do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *