Polícia Civil realiza cumprimento de mandado de prisão contra suspeito de agredir mãe e irmã em Areia Branca

Vídeo da ocorrência.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca, prendeu, na tarde desta quinta-feira, 29 de Dezembro de 2022, a pessoa de Antônio Railton Pereira da Silva, vulgo "Tinga" de 35 anos.

Contra ele existia em aberto, ou seja, pendente de cumprimento, um mandado de prisão preventiva oriundo da Justiça da Comarca de Areia Branca. Antônio Railton foi preso em via pública, na rua Desembargador Filgueira, centro de Areia Branca, não esboçou reação e a todo declarava inocência.

De acordo com a versão apresentada pelo mesmo, na delegacia, tudo isso não passa de um “forjado” contra ele pois ele alega ser um cidadão de bem e inocente de todas as acusações. Ao contrário as vitimas de violência domesticas; que são duas pessoas do sexo feminino, mãe e irmã do agressor; deram outra versão aos fatos, anteriormente, durante as investigações, o que levou a Polícia Civil, diante das provas por elas trazidas, a requerer ao magistrado local a devida cautelar em desfavor de Antônio Railton. 

O suspeito foi levado até a sede da 42ª DP para que fosse elaborados os procedimentos policiais de praxe. Depois ele foi encaminhado até a presença de um médico legista, no ITEP, que atestou sobre o exame de corpo delito. 

Em seguida, foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecerá a disposição da justiça de Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *