Polícia Civil conclui investigação e indicia suspeitos de matar Sargento da PM em bar no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), através da 12ª Delegacia de Homicídios (DH de São Gonçalo do Amarante), indiciou, nesta sexta-feira (30), Dioclécio Rodrigues do Nascimento, vulgo “Coringa” ou “Maquita”, de 25 anos, e Josenildo Santos de Morais Júnior, vulgo “Juninho de Jecaré-Mirim”, de 23 anos, pela autoria do crime de homicídio triplamente qualificado praticado contra o sargento da Polícia Militar José Ailton de Lira (mais conhecido como sargento “De Lira”), ocorrido no dia 26/01/2018, no “Lago do Jacaré Bar”, em Jacaré-Mirim, São Gonçalo do Amarante.

Na ocasião, o policial estava jogando sinuca no bar quando dois homens com camisas nos rostos entraram e atiraram na vítima. Um dos homens que entrou armado foi identificado como Dioclécio Rodrigues, vulgo “Coringa” ou “Maquita”.

Apurou-se, ainda, que Josenildo Santos, vulgo “Juninho de Jacaré-Mirim”, viu o policial “De Lira” no bar distraído e saiu do recinto para avisar aos executores do homicídio, os quais chegaram logo após a saída de “Juninho”. 

Dioclécio Rodrigues e Josenildo Santos já se encontram presos por outro crime e estão à disposição da Justiça. Os demais suspeitos que participaram do homicídio estão mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *