Operação da Polícia Civil prende três homens por envolvimentos em furtos de fios de cobre em Areia Branca

A Polícia Civil do  Rio Grande do Norte por meio de sua 42ª Delegacia de Policia sediada em Areia Branca deflagrou nas primeiras horas de ontem, 30 de novembro de 2022, a segunda fase da operação "ELECTRONS" que teve como alvo uma organização criminosa especializada em furtos de fios de cobres de redes elétricas de alta tensão.

Foram presos; por força de mandados de prisão temporárias; três homens suspeitos das práticas delituosas e com participação definida e individualizada, nos casos investigados, sendo eles Antônio da Silva Nascimento Junior, de 26 anos, Aleksandro Bezerra de Lemos, de 48 anos, e Carlos Antônio do Nascimento Rodrigues, de 30 anos.

Eles estavam em suas casas em Areia Branca e não resistiram a prisão. Na delegacia todos negaram as participações e afirmaram não se conhecer, mesmo diante das provas acostadas aos autos.

A Polícia Civil esclarece que a primeira fase foi dedicada ao cumprimento de mandados de busca e apreensão para a coleta de objetos e apetrechos, o que serviu de lastro para a realização da segunda fase - das das prisões temporárias – e que não se descarta a possibilidade de outros trabalhos, em virtude de outras investigações que seguem em sigilo.

Todos foram levados para a sede da 42ª DP onde foram elaborados procedimentos policiais. Após tais lavraturas, os três foram encaminhados a presença de um médico legista que atestou sobre o exames de corpo delito. E, finalmente foram levados para a Cadeia Pública de Mossoró onde estão custodiados, a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA.

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de sigilo absoluto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *