151° Homicídio em Mossoró 2022: Ex presidiário é morto a tiros no bairro Abolição IV

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, no bairro Abolição IV, em Mossoró. 

Um homem identificado como Luíz Carlos Bezerra Marreiro, natural de Macau/RN de 41 anosfoi morto a tiros dentro de casa, onde funcionava também um lava-jato. 

Segundo informações colhidas pela PM, Luíz Carlos estava trabalhando quando foi surpreendido por elementos em um carro de cor branca.

Um dos ocupantes desceu, adentrou na casa e efetuou vários disparos na vítima, que não resistiu e morreu na hora.  Até o momento não há informações sobre o motivo do crime.

A polícia informou que Luiz Carlos tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, pelo crime de receptação (artigo 180). No dia  07 de Agosto de 2022, ele foi preso no Abolição II com uma moto roubada (Clique aqui para relembrar).

Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido pelo ITEP para a sua a base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o primeiro assassinato de dezembro e 151 do ano. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. 

Delegada Cristiane Magalhães fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *