Mulher perdoa motorista que motivou acidente que quase a deixa sem uma perna em Mossoró


Após receber alta hospitalar na última segunda-feira (5) a jovem Dhafinny Diniz, vítima de acidente na BR 110, conversou com o Jornalismo TCM e falou sobre o incidente que quase a deixou mutilada. O acidente envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu no dia 28 de novembro nas imediações do Bairro Pintos em Mossoró.

Já em casa a estudante de administração que por pouco não perdeu a perna perdoa o motorista que fugiu do local e manda um recado pra ele. “Eu perdoo, minha família perdoa. E Jesus te ama. Apesar de ter provocado tudo isso, Deus sempre esteve com a gente e eu só peço que tenha consciência e pelo amor de Deus não faça isso com outra pessoa”, declara Dhafinny.

O marido de Dhafinny que dirigia a moto relembra o momento da batida. “Quando fui frear no quebra-mola só escutei o frear do carro. Não deu para entender direito porque quando olhei pelo retrovisor só vi os faróis e senti a bancada. Eu não sei como foi ou porquê aconteceu”, Lucas Diógenes.

Segundo a populares o motorista que causou o acidente, supostamente estaria embriagado. Ele fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Um inquérito policial já foi instaurado e ele ainda não foi localizado. Dhafinny passou por duas cirurgias e conseguiu ter a perna recuperada graças a uma manobra de torniquete feita por um policial.
TCM Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *