154° Homicídios em Mossoró 2022: Adolescente raptado durante a madrugada é morto com dois tiros na cabeça na Estrada da Raiz



Um corpo crivado de balas foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, numa estrada carroçável, na "Estrada da Raiz", na região do bairro Santo Antônio, em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Segundo informações da PM, o corpo trata-se de Jefferson Nunes Ricardo de 17 anos, que foi raptado de casa durante a madrugada de hoje no Conjunto Royal Ville, próximo a Nova Mossoró. 

Por volta das 03h00min, elementos armados e encapuzados chegaram em dois carros, invadiram a residência, tiraram o menor a força de casa e em seguida fugiram com ele com destino ignorado.

Os familiares da vítima, comunicaram o caso a policia que fez buscas na região, mas não encontrou a vítima. Ao amanhecer o dia, populares passavam pela Estrada da Raiz e se depararam com o adolescente morto.

Novamente a PM foi acionada e a o chegar no local, constatou a informação e passou a isolar a área. Familiares de Jefferson Nunes tiveram no local e fizeram o reconhecimento e informaram que ele não tinha nenhum tipo de envolvimento com coisas ilícitas.

O delegado Dr Caio Fagner também esteve no local e colheu o máximo de informações sobre o caso para poder dar inicio das investigações. Segundo a autoridade policial, a vítima foi morta com dois tiros de grosso calibre na cabeça.

Após os procedimentos de pericia, o corpo do adolescente foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 154 homicídios neste ano de 2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *