Colisão entre carros deixa uma mulher morta e quatro feridos na BR 304 em Mossoró

Um acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta sexta-feira, 03 de Dezembro de 2022, próximo ao bairro Redenção, no KM 32 da BR 304, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo a PRF, um carro do tipo Fiat Agro com quatro ocupantes seguia sentido Mossoró a Tibau, quando colidiu frontalmente com um Corsa que seguia sentido contrario.

Ainda de acordo com a PRF, um dos ocupantes do Fiat Agro não resistiu os ferimentos e morreu preso as ferragens. A vítima trata-se de uma mulher por nome de Ana Karolina Fernandes Siqueira, de 38 anos.

O restante dos ocupantes ficaram feridos e o motorista do outro carro também teve escoriações, e foram levados para Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou as vítimas das ferragens. Em seguida os quatros feridos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. Após os trabalhos de pericia, o corpo de Ana Karolina que residia no sítio Senegal, foi removido pelo ITEP para a sua base.

            
Vídeo da ocorrencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *