Cachorro morre asfixiado dentro de carro e o proprietário é preso e conduzido ao sistema prisional em Mossoró

Vídeo da ocorrência.

Um cachorro morreu após ser deixado dentro de um carro no final da manhã desta segunda-feira, 26 de Dezembro de 2022, no Centro de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

O caso foi percebido por populares que passavam pelo local e viram o animal agonizando. A guarnição da Ambiental da Guarda Civil Municipal foi acionada e rapidamente retirou o animal do interior do veiculo.

Apesar de todo o esforço, infelizmente o cachorro não resistiu e foi morreu no local. O proprietário do animal quando retornou para o carro recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Edilberto Fernandes da Silva, foi ouvido e autuado pelo Delegado Dr Denis Carvalho, por maus tratos e com o agravante da morte do animal, e foi encaminhado ao sistema prisional, onde está a disposição da justiça.

Segundo Dr Denis Carvalho, o mesmo informou que foi no centro resolver algumas coisas, e como os estabelecimentos não permite a entrada de animais, preferiu deixa-lo dentro do veiculo, mas com um espaço do vidro aberto para entrar vento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *