Mulher é encontrada morta no bairro Alto da Conceição em Mossoró

Adriana Justina dos Santos, natural da Bahia, foi encontrada morta no final da tarde desta sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, dentro de casa na Rua Nísia Floresta, próximo a Empresa Socel, no bairro Alto da Conceição em Mossoró.

Segundo informações, vizinhos sentiram o mal cheiro e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local, precisou arrombar o portão e o porta da residência.

Quando os militares adentraram no imóvel, encontrara Adriana Justina morta e em estado de putrefação, e em seguida passaram a isolar a área.

Ainda de acordo com informações, o casal havia chegado há pouco tempo na casa e cerca de três dias atrás vizinhos escutaram tiros no local, mas não acionaram a polícia.

Adriana Justina trabalhava em casa. Ela tinha uma salão de beleza que se chamava "Salão Rainha da Beleza". O companheiro dela não foi encontrado no local.

Devido o corpo está em estado de putrefação, a pericia crimin não conseguiu visualizar sinais de violência no cadáver. A perita Emanuela Pinheiro informou que a causa da morte somente após exames necroscópicos.

O Delegado de Plantão, Dr Roberto Moura, também esteve no local e informou que vai aguardar o laudo do ITEP para saber se foi morte violenta ou natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *