Homem é preso pela PM após tentar furtar motor na Zona Rural de Mossoró

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 24 de Novembro de 2022, um homem de 59 anos por crime de furto em área de exploração de petróleo, na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.

De acordo com registros na Delegacia de Plantão, Josuel de Mesquita Cabral foi flagrado quando tentava retirar cabos de cobre de um motor. 

Vigilantes que fazem a segurança patrimonial da empresa que presta serviços à Petrobrás, estavam realizando ronda na área de exploração de petróleo, nas imediações do Rio do Carmo, às margens da BR 110, quando perceberam a ação de dois homens, que estavam retirando os cabos. Ao perceber a aproximação dos vigilantes, eles tentaram fugir.

Josuel de Mesquita acabou sendo detido, mas o outro suspeito conseguiu se evadir do local e não foi localizado. Os vigilantes chamaram a Polícia Militar que conduziu o infrator, juntamente com o material à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O homem foi preso em flagrante por crime de furto qualificado. Ele não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

TCM Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *