147° Homicídio em Mossoró 2022: Vigia é morto pelo cunhado em posto de combustível no bairro Nova Betânia

Um de crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 24 de Novembro de 2022, no bairro Nova Betânia em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela PM, a vítima trata-se de Kerginaldo Carlos de Oliveira, de 29 anos. Ele foi assassinado enquanto trabalhava como vigia em um posto de combustível situado na Rua João da Escossia.

O Samu e a polícia quando chegaram no local encontraram a vítima caída no pátio do posto e em óbito. O Delegado de Plantão Dr Renato Oliveira também esteve no local e colheu o máximo de informações sobre o caso.

Segundo Dr Renato Oliveira, o crime foi praticado pelo cunhado de Kerginaldo Carlos. A motivação ainda não foi informada.

Ainda de acordo com a autoridade policial, uma testemunha do caso foi levada a DP de Plantão para prestar mais esclarecimento, e que o caso está praticamente elucidado.

A perita Roberta Lícia informou que o vigia foi morto com um tiro transfixante na região da barriga, e que a arma usada no crime não foi possível identificar no local.

No local, nenhuma arma de fogo foi encontrada. Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o terceiro crime de homicídio desta quinta-feira e 147 do ano de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *