Homem morre vítima de acidente de trânsito no bairro Alto de São Manoel em Mossoró

Um acidente de transito deixou uma pessoa morta e outro ferido no final da manhã deste domingo, 02 de Outubro de 2022, no bairro Alto de São Manoel em Mossoró. 

Segundo informações, dois homens trafegavam de moto quando perdeu o controle do veiculo, bateram num canteiro central e colidiram com uma arvore. O caso ocorreu na rua Marinha Mendes, próximo a UPA.

Antônio Carlito de Oliveira Junior, de 30 anos, que conduzia a moto, uma Bros, não resistiu  e morreu na hora. Já o amigo dele teve algumas escoriações e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente (vídeo abaixo). A Polícia de Transito foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área.

Ainda de acordo com informações, Antônio Carlito era assessor de um candidato a deputado estadual de Mossoró e morava no bairro Planalto 13 de Maio. 

Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua a base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Vídeo do momento do acidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *