PM apreende 12 quilos de maconha no bairro Malvinas em Mossoró e prende três pessoas

A Polícia Militar através do 12° BPM recebeu uma informação anônima que uma residência situada no bairro Malvinas em Mossoró, estava sendo utilizada como ponto de vendas de drogas. 

Na tarde deste sábado, 03 de Agosto de 2022, as equipes da ROCAM e a Radio Patrulha das Malvinas foram ao local e realizaram uma abordagem.

No imóvel foram apreendidos 12 quilos de maconha, uma escopeta calibre 12, uma munição e um coldre de revolver calibre 38, duas balanças de precisão e dois celulares de procedência duvidosa.

Um caro do tipo Ônix de cor prata, possivelmente utilizado para transportar a droga também foi apreendido. Segundo a PM, no local havia três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Eles foram identificados como Eduardo Fernando da Silva Fernandes, de 20 anos, Gabriel Alves Rodrigues da Silva, de 23 anos, e Laura Rayane de Lima Souza, de 18 anos.

O trio juntamente com o material apreendido, foram levados a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao Delegado Dr Texeira Junior. 

Todos foram atuados por trafico de drogas (artigo 33) e foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *