Preso do semiaberto é baleado e preso após reagir abordagem da PM em Mossoró; Com ele a polícia apreendeu arma e droga

Davi Davidson Andrade da Silva, de 26 anos, morador do bairro Planalto 13 de Maio, foi baleado e preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 19 de Agosto de 2022, na Avenida Leste Oeste, em Mossoró.

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) do 12° BPM estavam retornado de uma ocorrência de roubo de carro no centro, quando se depararam com Davi Davidson trafegando numa moto em atitude suspeita.

Foi dado a ordem de parada, mas o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga. Ao chegar nas proximidades da Repet, Davi Davidson fez sugesta de que ia atirar contra os policiais e acabou sendo atingido com um disparo de contenção. 

Ele foi baleado no ombro e foi socorrido pelos próprios militares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde recebeu atendimento medico e em seguida, foi conduzido a Delegacia de Plantão.

Com Davi Davidson que estava no regime semiaberto, foram apreendidos uma pistola 380 e quatro trouxinhas de maconha.

O apenado foi autuado por trafico e porte ilegal de arma de fogo, e foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará mais uma vez a disposição da justiça. Outras guarnições do 12° BPM, do 2° BPM e da Polícia Rodoviária Estadual deram apoio a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *