Criminosos invadem casa e matam dois homens a tiros no Conjunto Bosque dos Pássaros em Mossoró

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 19 de Agosto de 2022, no Conjunto Bosque dos Pássaros, na Zona Leste de Mossoró.

Segundo informações, criminosos armados invadiram uma casa na rua Nicácio Ferreira Cavalcante e mataram dois homens com vários tiros de pistolas ponto 40 e de 380.

Eles foram identificados como Douglas Raphael Viana, de 23 anos Vulgo "Coringa" Thiago Felipe Ferreira Tavares, de 24 anos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, mas as vítimas já estavam em óbito.

Após o duplo homicídio, os atiradores fugiram do local e não foram identificados. O local foi isolado pelos policiais da ROCAM do 12° BPM. 

Segundo a polícia, Douglas Raphael estava em liberdade através de tornozeleira eletrônica. Já Thiago Felipe não tinha passagem pelo sistema prisional, mas tinha entradas por delegacias. 

Após os trabalhos de pericia, os corpos foram removidos pelo ITEP para a sua base, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Com esses dois assassinatos, Mossoró passa a contabilizar 109 homicídios neste ano de 2022. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 Douglas Raphael estava em liberdade através de tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *