PM registra três tentativas de homicídio nas ultimas 12 horas em Mossoró

O primeiro atentado ocorreu por volta das 18h20min no centro da cidade
A Polícia Militar registrou três tentativas de homicídio em Mossoró, durante um intervalo de 12 horas. O primeiro caso ocorreu das 18h20min, onde foi vítima Francisco Bruno Nascimento da Silva.

Ele foi baleado no pé nas proximidades do Hotel Caraúbas, no centro da cidade, e foi socorrido pelos policiais da Força Tática do 2° BPM para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo a PM, Francisco Bruno que reside no bairro Santo Antônio, estava consumindo entorpecentes quando uma pessoa passou atirando e pegou no mesmo.

Por volta das 18h40min, a Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio na Comunidade da Maísa, na zona rural da cidade. A vítima trata-se de Francisco de Assis Nicácio da Silva, de 49 anos.

De acordo com a PM, dois elementos chegaram de moto, o garupa sacou uma arma e disparou contra seu Francisco.

Ele foi atingido no tórax e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Tarcísio Maia. Apesar dele ter sido entregue na unidade hospitalar consciente, seu estado requer cuidados.

E a violência não dar trégua na cidade de Mossoró, a segunda maior do Estado. Por volta das 07h10min desta terça-feira, 02 de Agosto de 2022, uma tentativa de homicídio a bala foi registrado no Ouro Negro, no bairro Aeroporto.

Um jovem por nome de David dos Reis Silva foi baleado por criminosos nas nádegas. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia.

Neste caso, a polícia não tem informações sobre a motivação e a autoria do atentado. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *