PM prende homem por violência domestica em Baraúna

Na noite da ultima quinta-feira, 25 de Agosto de 2022,, a Policia Militar através do Pelotão de Policia da cidade de Baraúna foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher, fato ocorrido no Sitio Mata Fresca, na Zona Rural da cidade.

Quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade da informação, prendendo em flagrante delito a pessoa de Cloves Francisco Silva da Costa, de 47 anos.

Ele ainda chegou a resistir a prisão, mas foi contido e conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia de Plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

Cloves Francisco foi ouvido e atuado pelo Delegado Dr Roberto Moura pelos crimes de Maria da Penha, haja visto que ele causou lesão corporal dolosa contra a sua mulher, e desacato a agente publico na função do seu serviço.

Na manhã de ontem (26) o suspeito foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu ao exame de corpo de delito e em seguida conduzido a Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *