Foragido da justiça da Comarca de Mossoró é preso pela PM em Baraúna

Valdeci Vocácio da Silva, vulgo "Cheiroso" foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 26 de Agosto de 2022, no município de Baraúna, na região Oeste Potiguar.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça da Vara de Execução Penais de Mossoró VEP) por ele ter descumprido as regras do monitoramento da tornozeleira eletrônica. 

Valdeci Vocácio foi condenado pelo crime de roubo (artigo 155) e estava em liberdade vigiada através de tornozeleira, mas o mesmo descumpriu as regras e passou a ser foragido.

Os policiais já tinham ciência do mandado de prisão contra Valdeci Vocácio e durante patrulhamento ostensivo e preventivo, conseguiram localizá-lo no bairro Subestação.

O mesmo ainda tentou empreender fuga, mais os militares foram ágeis e conseguiram prender o foragido. A ocorrencia foi encaminhada a Delegacia de Plantão em Mossoró.

Valdeci Vocácio foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde cumprirá pena imposta pela justiça em seu desfavor por 17 anos, 08 meses e 10 dias, inicialmente no regime fechado, por quebrar as regras do monitoramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *