Motoboy é morto com mais de 20 tiros no Conjunto Integração em Mossoró

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no inicio da tarde desta quarta-feira, 31 de Agosto de 2022, no Conjunto Integração, na Zona Oeste de Mossoró. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima por nome de Lucas Leandro, de Almeida Silva, de 27 anos, foi morto a tiros no final da rua Antônio Moura da Silva.

Ainda de acordo com a polícia, ele trabalhava como entregador e teria sido chamado para fazer uma entrega e quando chegou ao local foi surpreendido pelos atiradores. 

Lucas que residia no Abolição III, ainda tentou fugir dos atiradores, acelerando a motocicleta, mas acabou sendo assassinado numa área de mato. 

Segundo a pericia criminal, a vítima foi morta com mais de 20 tiros. No meio rua foi visualizado marcas de sangue e no local ficaram espalhadas varias capsulas de pistolas ponto 40 e de 380. 

Até o momento não há informações sobre o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam. No local familiares informaram que a vítima não tinha envolvimento com nada de ilícitos.  

Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró estiveram no local e colheram o máximo de informações para dar início as investigações. Este foi o assassinato de numero 115.
 
O corpo da vítima ficou numa área de mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *